Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CONFUSOS

Não, eu não vim aqui para me glorificar, muito menos me mostrar um ser "perfeito". Não acho perfeição uma coisa legal, ser perfeito pra mim é ser como os outros querem.
Chamo-me Julie Anny, para alguns Ju. Agora para o meu professor de português.. ah, são tantos! Tenho traços comuns, olhos escuros, cabelos longos e pretos, aparentemente pintados, contudo não sejam. Magra, estatura média. 15 anos de idade. Ah! Essa idade... Como diria o grande Machado de Assis "Quinze anos! é a idade das primeiras palpitações, a idade dos sonhos, a idade das ilusões amorosas..."
Eu acreditava ser uma menina normal até completar quinze anos de idade, descobri depois dos quinze que poderia ser igual a todos, seguindo rigorosamente as opiniões da vida alheia, ou ter as minhas próprias opiniões. Para mim, ser diferente é ser "eu mesma". Segunda opção então!
Sonhos? Tenho muitos, mas sou uma adolescente, portanto, não se assustem se eu mudar os meus planos daqui a dois anos... Nossa, dois anos! Como o tempo passou rápido, faltam apenas dois anos para eu tomar uma decisão que vai mudar a minha vida, a decisão? Qual a profissão seguir. Pois é, o tempo passa rápido, e ainda assim temos pressa de crescer, você já percebeu como somos apressados? Bom, pretendo continuar sonhando, agindo, e realizando.




Julie Anny 1°B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIRINHAS

TIRINHAS

DIÁLOGOS RÁPIDOS

DIÁLOGOS RÁPIDOS