Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

EREMs, mudança exitosa na minha cidade

Tenho presenciado em meu município mudanças, que julgo serem melhorias na educação do estado, bons. A criação das Escolas de Referência de regime integral e semi-integral, por enquanto, não conseguem abraçar todos os alunos, contudo, esse tipo de escola tem modificado mentes, formando cidadão, valorizando a imagem da educação pública, tão deteriorada nos dias atuais. Mudanças que vêm dando um novo norte para os jovens do nosso estado.
Aqui na nossa cidade, temos a nossa EREM, que vem sendo um dos melhores exemplos do que foi dito acima. Antes de entrar no sistema integral podíamos ver que não havia uma organização, a qual pudéssemos parabenizar.
Hoje vemos diferença até no alimento fornecido, que vem de um restaurante, além de professores maravilhosos e estruturas bem melhores, existe também o interesse do aluno, que muitos julgam que aluno de escola publica não tem condições de ingressar numa faculdade.
A escola de referência, não só a nossa, mas todas as outras trazem ao seu município mudanças que são importantes para a população, que cada vez mais querem que seus filhos estejam numa dessas, escrevo com toda a certeza, pois o que não faltam são comentários sobre “elas” em todas as ruas.

DÉBORA KELLY FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIRINHAS

TIRINHAS

DIÁLOGOS RÁPIDOS

DIÁLOGOS RÁPIDOS